terça-feira, 3 de abril de 2012

Sobe desaprovação da governadora Rosalba Ciarlini

Segundo dados publicados hoje, de uma pesquisa feita pela Consult à pedido do Sinduscon, a desaprovação da governadora Rosalba Ciarlini, dentro da margem de erro de 3%, subiu de 59,7% para 62%.
A aprovação da governadora ficou praticamente estável – era 22,4% no início de marco, e variou positivamente 0,4%, atingindo 22,8%.
O número de pessoas que não têm opinião formada passou de 15,6% para 17,5%.
A pesquisa foi registrada em 26/03, sob protocolo RN 00009/2012 TSE-TER. A margem de erro é de 3%.

Esses números demonstram a insatisfação da população com uma administração que ainda não mostrou a que veio, ou melhor, tem se mostrado inoperante e engessa o desenvolvimento.
Até agora a Governadora não mostrou nenhum projeto próprio que tenha relevância, se agarrando desesperadamente à Copa do Mundo e às obras de mobilidade que ainda não saíram efetivamente do papel. Algumas delas não saíram ainda nem mesmo do discurso para o papel. Vale lembrar que o advento Copa do Mundo, foi herdado pela Governadora das gestões passadas, assim como o tão festejado projeto do Aeroporto de São Gonçalo.
Em Campestre até agora, as ações da Governadora foram todas negativas. O cancelamento do convênio para a construção do pórtico, a paralização da obra da ponte e o famoso caso dos onibus, só para citar alguns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados, porém não há censura. Terei o maior prazer em autorizar o seu comentário, desde que ele não contenha ofensas, palavrões e termos inadequados.