segunda-feira, 2 de abril de 2012

Deputado solicita obras nas áreas de educação e estrada no RN

O presidente da Assembleia Legislativa Ricardo Motta-PMN apresentou dois requerimentos solicitando ao governo do Estado benefícios para os municípios de Currais Novos, Jucurutu e São Rafael (grifo nosso), nas áreas de Educação e de Estrada.
Em um dos expedientes, ele reivindicou ao diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagem – DER a recuperação da rodovia que liga as cidades de Currais Novos a Jucurutu, na região Seridó.
A outra solicitação ainda nessa área foi para o DER executar os serviços de capinação na RN-118, no trecho que liga o município de Jucurutu à BR-304, para melhorar as condições de tráfego naquela estrada.
No setor de Educação, o deputado Ricardo Motta solicitou a reforma geral da escola estadual Tristão de Barros, incluindo a construção de uma quadra poliesportiva, no município de São Rafael.

Leia a íntegra aqui

Do Blog: É louvável a ação do nobre Deputado Salvador das Causas dos Partidos Perdidos. Pena que ele nunca lembre de requerer nada para Campestre onde sempre foi bem votado. Aliás, eu não me lembro de nenhuma ação do DSCPP para a nossa cidade. Se eu estiver cometendo alguma injustiça, desde já coloco o Blog à disposição para divulgar as ações que por ventura o Vingador Partidário tenha feito por Campestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados, porém não há censura. Terei o maior prazer em autorizar o seu comentário, desde que ele não contenha ofensas, palavrões e termos inadequados.