terça-feira, 10 de abril de 2012

O jogo começou pra valer.


Aconteceu no ultimo domingo de páscoa uma reunião de cunho político, amplamente divulgada nos blogs que cobrem a política campestrense.
O Prefeito Zequinha, reuniu-se com representantes dos partidos: PCdoB, PSL, PSB, PMN, PSDB, PMDB, PDT, PHS, PT, PPS, PRB. Além de lideranças políticas, pré-candidatos a vereador e alguns dos seus assessores diretos. A pauta? Eleições 2012.
O prefeito falou que a sua gestão está bem avaliada, segundo dados de uma pesquisa encomendada pelo próprio. (pesquisa para consumo interno, diga-se de passagem). O prefeito é pré-candidato à reeleição.
O Presidente do PMDB, Medeiros, falou que não existe campanha fácil e pediu o empenho total de todos na empreitada.
Além de Medeiros, também fizeram o uso da palavra os representantes de outros partidos, como o Presidente do PMN, Gilvan Dutra, o presidente do PSL, Leonardo (Escovinha).
O Ver. Neném Borges (PCdoB), que é pré-candidato à reeleição também discursou no evento.
Também falaram, O presidente do PT, Fábio Jr., O Vereador Fernando Cruz, o vereador Preto, além de militantes.
Como todos sabem, as convenções partidárias que definirão as candidaturas só ocorrerão em junho e até lá, a justiça eleitoral proíbe a divulgação de candidaturas e pedidos de votos, porém, todos aqueles que estão filiados em algum partido político dentro dos prazos legais, pode pleitear uma candidatura sendo, portanto, pré-candidatos. A lista é grande e para não cometer uma injustiça omitindo algum nome, preferimos não citar nenhum.
Senhoras e senhores, foi dado o pontapé inicial, façam as suas apostas, pois o jogo começou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados, porém não há censura. Terei o maior prazer em autorizar o seu comentário, desde que ele não contenha ofensas, palavrões e termos inadequados.