quinta-feira, 12 de abril de 2012

Coisas que precisam ser mostradas parte 1


Recebi entre os comentários do Blog, um alerta feito por um colega, ao qual agradeço, com relação ao proselitismo político e as possíveis sanções do ministério público e da justiça eleitoral caso haja deslize. Procuro sempre tomar todos os cuidados necessários, pois sei como o jogo funciona. Porém o aviso me fez lembrar que em alguns posts do Blog, já chamei de corrupto alguns políticos campestrenses.
Para não correr o risco de sofrer um processo por calúnia, difamação, injúria, ofensa ou algo que o valha, resolvi pesquisar alguns nomes nos sites dos tribunais. Encontrei muito mais do que esperava. Segue um breve resumo da minha garimpagem:

Laércio José de Oliveira, responde na justiça federal do RN a 36 processos por improbidade administrativa, ação penal, penhora dos bens, execução, etc., por atos administrativos ilícitos, que causaram danos irreparáveis ao erário municipal de São José do Campestre.

O processo de Nº 0003564-50.2008.4.05.8400 - já foi julgado e está em cumprimento de sentença, onde, Laércio, está com seus direitos políticos suspensos, não podendo votar nas próximas eleições, e, dentre outros não pode contratar com o poder público.
FONTE: Portal JFRN

Na Justiça Estadual responde mais de 20 processos por improbidade administrativa, penhora de bens, execução, etc.
FONTE: TJRN

No TCU são vários processos transitados em julgados, com várias sentenças, acórdãos,  por não aplicar corretamente o dinheiro público. Ex.: recebeu da FUNASA R$ 250.000,00 para construir 251 unidades sanitárias, banheiros na zona rural do município, e só foram construídos, uns 20 banheiros, cerca de 8% da obra. Isso pra não falar das reformas da Biblioteca e do Hospital.
FONTE: Portal do Tribunal de Contas da União

Ainda tem muita coisa a ser postada, porém pra não ficar extenso e cansativo faremos por etapas. Vem aí, muito mais.

2 comentários:

  1. essa concerteza é uma pequena amostra.....tem muito mais meu querido .....é só sair por aí que encontra mais......é brincadeira o que fizeram com cam pes tre.......

    ResponderExcluir
  2. E a oposição ainda se achar no direito de abrir uma cei pra zequinha. Isso é brincadeira!!!!

    ResponderExcluir

Os comentários deste blog são moderados, porém não há censura. Terei o maior prazer em autorizar o seu comentário, desde que ele não contenha ofensas, palavrões e termos inadequados.