terça-feira, 10 de abril de 2012

Boas Notícias

O Prefeito Zequinha informou a este humilde Blog, que algumas ações estão por vir para beneficiar parte da população campestrense. Segundo o prefeito, os Deputados Hermano Morais, Fábio Dantas e Walter Alves, destinaram através de emendas, recursos para a conclusão do calçamento da Travessa da Central (notícia que me deixou particularmente feliz), a construção de uma praça na área do cacimbão da Rua do Buraco e a pavimentação de parte do Loteamento Monte Santo, respectivamente.
É muito bom noticiar ações realizadas por Deputados que foram votados pela população campestrense. Pena que nem todos os Deputados que foram bem votado por aqui têm essa mesma preocupação.
Existe alguma ação em campestre realizada por Raimundo Fernandes, Ricardo Mota e Fábio Faria?(só pra citar três). Se tiver, por favor, enviem um e-mail para campestreemfoco@gmail.com que terei o maior prazer em divulgá-las. Acho difícil.
Fica no ar a indagação: Esses Deputados não promovem ações em campestre porque não querem ou  as pessoas que os apoiaram aqui é que não pedem nada que venha a beneficiar a população, se limitando a pedir favores pessoais? Com a palavra os líderes políticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados, porém não há censura. Terei o maior prazer em autorizar o seu comentário, desde que ele não contenha ofensas, palavrões e termos inadequados.