quinta-feira, 29 de março de 2012

Em Arez, quadrilha de assaltantes é presa após tiroteio

Uma perseguição policial, seguida de tiroteio, após um assalto, culminou com a prisão de uma quadrilha de assaltantes que agia em cidades do litoral Sul do Rio Grande do Norte na última terça-feira. O capitão PM Fábio Sandrine conta que o grupo, com seis integrantes, assaltou um posto de combustíveis em Goaininha e fugiu para Arez, onde entrou em confronto armado com a Polícia e foi detido. O capitão afirma ainda que o bando pode ser responsável por, no mínimo, 10 assaltos na região.

Fábio Sandrine conta que a ação dos criminosos teve início na cidade de São José de Mipibu, na noite da terça, de onde roubaram um Fiat Uno azul e abandonaram a vítima amarrada em um matagal. Em seguida, cinco deles partiram com esse veículo para a cidade vizinha de Goianinha, onde assaltaram um posto de combustíveis às margens da BR-101, levando uma quantia não revelada. Após a realização desse crime, a PM de Goaininha foi acionada, por volta das 23h, e pediu apoio para a equipe de Arez.

Na RN-061, nas proximidades da entrada para Arez, os criminosos foram abordados pela polícia. Houve troca de tiros e três deles se renderam. Porém, outros dois tentaram fugir por um matagal próximo, mas foram logo capturados. O sexto integrante do bando, apontado pelo capitão como sendo o líder da quadrilha, foi denunciado, então, pelos demais presos. Ele foi detido em sua casa, em São José de Mipibu. Com o bando ainda foi encontrado dois revólveres calibre 38 - o dinheiro levado do posto de combustível foi recuperado.

Fonte: Diário de Natal

Do Blog: é cada vez maior o clima de insegurança na cidade de Arez, recentemente o Pré-Candidato a Prefeito (pela oposição) Bergson Iduíno, foi baleado em um assalto onde levaram o seu carro. Dias antes, tomaram de assalto o veículo do meu vizinho holandes Dirk Petr Dros. Sem falarmos nos vários assassinatos promovidos pela guerra do tráfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados, porém não há censura. Terei o maior prazer em autorizar o seu comentário, desde que ele não contenha ofensas, palavrões e termos inadequados.