domingo, 28 de junho de 2009

E agora José??


O prefeito de Campestre não conseguiu emplacar a própria candidatura e nem tampouco indicar o vice na chapa. Que coisa hein??? Ô Laéci forte!!!! ou seria: Ô prefeitinho fraco!?
Campestre merece está nessa situação de penúria, afinal de contas, como espera crescer uma cidade que tem como maior liderança política um corrupto?
O prefeito atual, Dedé Mendonça, foi muito fraco quando não impôs a sua candidatura, pois ele como atual prefeito e aliado do presidente da câmara, seria o nome natural a encabeçar a chapa e mais, deveria ter lançado candidatura própria.Ele não tinha nada a perder, pois mesmo perdendo a eleição para prefeito, ainda continuaria com mandato na câmara, enquanto os outros tinha muito a perder.
O atual prefeito deveria ter chamado o ex-prefeito corrupto e a sua corja e colocado a seguinte situação: Eu sou o prefeito, tenho o apoio do presidente da câmara e de alguns vereadores, ou seja, estou com a vez e a máquina na mão e sou o candidato. Vocês têm duas opções, ou me apoiam e vamos com o grupo fechado, rumo à vitória ou lançam essa candiatura de fachada que vocês querem e eu lanço a minha. Correremos o risco de perder a eleição e voicês perderão muito mais do que eu, pois ninguém aí tem mandato, enquanto eu, seguirei com o meu mandato até o fim.E aí? será que a corja aceitaria? Faltou coragem ao prefeito, que se acovardou e deixou escapar a maior oportunidade de ser prefeito legitimado pelo povo.
Se o Sr. José André de Mendonça tivesse brios e vergonha, não subiria nesse palanque que foi empurrado à força pela sua goela. Ficaria isento na campanha e iria cuidar dos ultimos dois meses da sua adminstração, pra deixar algum legado que pudesse usar numa próxima campanha. Deveria aproveitar esses dois meses, pra provar que é mais competente e capaz do que esse corrupto que foi cassado e a sua corja.
Ou será que essa convivência de um ano já foi suficiente pra contaminá-lo e transformá-lo em mais um?? Com a palavra o Sr. Prefeito, José André de Mendonça.
E Agora José?????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados, porém não há censura. Terei o maior prazer em autorizar o seu comentário, desde que ele não contenha ofensas, palavrões e termos inadequados.