domingo, 14 de junho de 2009

Com a proximidade das Convenções, as dúvidas permanecem.

Estamos próximos das convenções que definirão os candidatos à próxima eleição para prefeito em São José do Campstre e ninguém sabe com certeza quem serão os candidatos.
No lado da situação é que a situação está mais complicada (desculpem o trocadilho).
Muita gente aposta que o Ex-prefeito corrupto que foi cassado irá indicar o candidato. Não consigo entender o motivo pro atual prefeito aceitar essa liderança de alguém que não é mais nada, não pode ser candidato nem mesmo a uma vaga em concurso público.
O ex-prefeito corrupto que foi cassado, quer colocar a sua mulher, pra poder continuar mandando em tudo como um rei. Ele só esquece, que ela não é tão bem aceita como ele.
A arrogância, a prepotência de quem sempre se achou a rainha da cocada preta e acima de tudo o seu modo de tratar as pessoas, não faz dela uma pessoa muito popular.
Como segunda alternativa, o ex-prefeito corrupto que foi cassado, tenta lançar o irmão, pra continuar tudo em casa e ele seguir no poder. Esse é que não emplaca mesmo.
É um idivíduo que só aparece em Campestre quando tem algum interesse próprio. Alguém viu esse cidadão aí em Campestre ajudando as famílias na ocasião das enchentes que desabrigaram várias famílias? Alguém já viu esse cara visitando as famílias mais pobres de Campestre?
Outro que quer ser candidato é o Ex-vereador Régio Luciano, que dizia ter um compromisso com o ex-prefeito corrupto que foi cassado, no qual ele seria o vice em 2004 e o candidato a prefeito em 2008, a menos que o próprio ex-prefeito corrupto que foi cassado fosse o candidato (como ocorreu). E agora que o ex-prefeito corrupto que foi cassado não pode ser candidato mais nem mesmo a suplente de vice-vereador? Será que ele vai cumprir o acordo? Lembrem-se que ele não costuma cumprir com a palavra. Enganou Zequinha Borges durante oito anos, mentiu pro povo dizendo que podia ser candidato, e mentiu dizendo que iria até o final do mandato. Pense num bicho mentiroso!!!
Chegamos ao quarto interessado na vaga de candidato a prefeito, pela situação.
Dedé Mendonça sempre quis ser o prefeito de Campestre. Conseguiu, mesmo que interinamente e apenas por 90 dias. Pela lógica seria o candidato natural ao cargo.
Tem a prefeitura e tem o apoio do atual presidente da câmara, além de contar com mais alguns vereadores e lideranças ao seu lado.
Não entendo como um prefeito precisa seguir orientação política de alguém que não é mais nada, politicamente falando. Por que um prefeito deveria aceitar a orientação política e seguir o comando de um ex-prefeito corrupto que foi cassado? Se Dedé aceitar esse tipo de situação, tendo ainda a mídia ao seu favor, é por que realmente nasceu pra ser apenas vereador. Um político que tem a prefeitura, a câmara e a mídia a seu favor, sendo o atual prefeito, não conseguir viabilizar a sua candidatura a prefeito é muita fraqueza, viu?
Quem lucra com tudo isso é a oposição que segue unida, fechada em torno de uma chapa definida, faltando apenas a convenção confirmar.
Breve teremos novidades. Aguardem!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados, porém não há censura. Terei o maior prazer em autorizar o seu comentário, desde que ele não contenha ofensas, palavrões e termos inadequados.