sexta-feira, 24 de abril de 2009

Cassação do Prefeito agora é só questão de dias


O julgamento do prefeito de São José do Campestre ontem no TRE-RN se encaminhava para a cassação do mandato do mesmo, fazendo assim justiça, pois comprovadamente Láercio José de Oliveira é culpado nas acusações de irregularidades nas prestações de contas da sua gestão anterior.
O placar da votação já apontava quatro votos pela cassação do registro de candidatura do prefeito e consequentemente o seu afastamento imediato do cargo, quando o Juiz Fernando Pimenta pediu vistas ao processo.
O relator do recurso, juiz Fábio Hollanda, votou pela cassação do prefeito. Acompanhando o relator no pedido de cassação, votaram os juízes Magnus Delgado, Roberto Guedes e Lena Rocha. Fernando Pimenta (foto) afirmou que em 10 dias levará o processo para a pauta da Corte Eleitoral.
A cassação agora é só uma questão de tempo, tendo em vista que a maioria dos juízes já votou nesse sentido. Com isso o TRE deverá marcar novas eleições, assumindo a prefeitura interinamente,o presidente da câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados, porém não há censura. Terei o maior prazer em autorizar o seu comentário, desde que ele não contenha ofensas, palavrões e termos inadequados.