segunda-feira, 27 de abril de 2009

Ata da Sessão do TRE confirma os quatro votos pela cassação do Prefeito Laércio.

O TRE-RN divulgou a Ata da Sessão do último dia 23/04/2009, na qual estava sendo julgado o recurso que tratava da cassação do registro de candidatura do prefeito Laércio José de Oliveira.

Agora acabam-se as dúvidas com relação ao número de votos, suscitadas pelo Vereador Dedé Mendonça. Logo após o termino da sessão, o referido Vereador, entrou no ar, através da sua emissora, alegando que os "adversários" estavam mentindo quando diziam que quatro juízes tinha votado pela cassação do registro de candidatura e consequentemente o mandato do prefeito atual. Segundo o Vereador, tinham votado apenas três juízes e por isso mesmo a decisão ainda poderia ser diferente.

Com a confirmação dos quatro votos - restando agora apenas os votos dos desembargadores, Dr. Fernando Pimenta (que pediu vistas ao processo), Dr. Expedito Ferreira e o Dr. Vivaldo Costa que tinha se ausentado - o resultado não poderá ser outro que não a cassação.
O relator, Desembargador Fábio Hollanda, votou pela cassação e marcação de uma nova eleição em Campestre, sendo seguido no seu voto, pelos desembargadores Magnus Delgado, Roberto Guedes e Lena Rocha.

Baixe aqui (em pdf) a Ata da Sessão do dia 23/04/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados, porém não há censura. Terei o maior prazer em autorizar o seu comentário, desde que ele não contenha ofensas, palavrões e termos inadequados.