sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Contagem regressiva para início das obras da ponte



Finalmente, depois de vários anos de espera,a população do Bairro da Paraíba e de toda a cidade, já podem iniciar a contagem regressiva para o início da obras.
No último dia 10/02/2010, houve o pregão licitatório para a escolha da empresa responsável pela obra, sendo a Construtora Gabarito a grande vencedora.
Agora resta esperar os prazos legais para os possíveis recursos, homologação da empresa ganhadora, assinatura da ordem de serviço e por fim, o início das obras.
A expectativa é grande por parte de todos, afinal, depois de décadas de sofrimento no período das chuvas, esse poderá ser o último ano que a população do bairro ficará isolada.
Parabéns ao Prefeito Zequinha Borges! graças ao seu prestígio junto ao Deputado Henrique Alves, o Vice-Governador Ibere Ferreira e à Governadora Wilma de Farias, essa obra grandiosa que ficará na história do município será realizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados, porém não há censura. Terei o maior prazer em autorizar o seu comentário, desde que ele não contenha ofensas, palavrões e termos inadequados.