quarta-feira, 6 de maio de 2009

Guamaré: Mozaniel não consegue suspender posse de Auricélio

Ao apresentar o mandado de segurança, os dois pretendiam suspender decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) que no último dia 23 confirmou o indeferimento do registro de candidatura de João Pedro



O ministro Eros Grau, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), negou um mandado de segurança apresentado pelos candidatos a prefeito e vice, Mozaniel Rodrigues e João Pedro Filho (foto), respectivamente, mais votados em Guamaré (RN) nas eleições do ano passado.

Ao apresentar o mandado de segurança, os dois pretendiam suspender decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) que no último dia 23 confirmou o indeferimento do registro de candidatura de João Pedro por irregularidades na sua prestação de contas relativa à administração anterior. Com isso, o Tribunal Regional determinou a diplomação e posse imediata dos segundos colocados nos cargos de prefeito e vice-prefeito - Auricélio Teixeira e Marcus Tullius Cicero Nóbrega de Faria Gomes.

Pois é pessoal, essa notícia caiu como um balde de água fria na cabeça de muitos correligionários do prefeito Laércio, que pensam ser possível derrubar a decisão do TRE. Ficou mais do que claro, de que não vai adiantar de nada recorrer. Tá cassado e pronto!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados, porém não há censura. Terei o maior prazer em autorizar o seu comentário, desde que ele não contenha ofensas, palavrões e termos inadequados.